Dúvidas frequentes

Recebo muitos emails de pessoas interessadas na telexfree, e elas tem dúvidas e formulam várias perguntas legais e inteligentes sobre a empresa. Nesse espaço eu estou colocando algumas dessas perguntas e suas respostas pra que fique mais fácil da gente trabalhar! Espero ter ajudado!

1 - Quais são as regras para um novo contrato no ano seguinte? 

a) Além do pagamento da nova adesão, no valor vigente (Adcentral ou Family), o divulgador que quiser realizar um novo contrato para o ano seguinte deverá pagar a taxa do CRP – Custo de Reserva de Posição (mantendo seus diretos quando eles fizerem o novo contrato) no valor de 20% (vinte por cento) sobre tudo que tenha ganhado no ano anterior, descontando os impostos.

b) O Divulgador que ainda tiver um ou mais contratos em vigor, não poderá realizar um novo contrato, para o ano seguinte, com o mesmo CPF/CNPJ.

c) Caso o divulgador tenha o contrato vencido (12 meses), e não realize o novo contrato para o ano seguinte, fica impossibilitado de realizá-lo com mesmo CPF/CNPJ pelo prazo de 1 (um) ano.

d) A condição de realizar o novo contrato para o ano seguinte estará disponível no BO do divulgador no 1º dia do mês anterior ao término do contrato.
Exemplo:

Se o término for dia 18/02 de um determinado ano, encontrará a condição disponível no BO a partir de 01/01 desse mesmo ano. Pagando o divulgador já reserva o seu novo contrato antecipadamente. A condição fica disponível até a meia noite do dia do encerramento do contrato, no nosso exemplo dia 18/02, não havendo qualquer possibilidade de prorrogação. Sendo assim o divulgador perde o direito da posição. 

e) Caso o divulgador tenha um contrato vencido e não faça um novo contrato de 2º ano, todos os logins com o mesmo CPF/CNPJ ficarão bloqueados (mesmo do ano vigente), como já ocorre no caso dos logins que por ventura são cancelados em nosso sistema.


2 - Menor de idade pode participar da TelexFREE? 


Não. Somente pessoas com no mínimo 18 anos pode se tornar um (a) divulgador (a)


3 - A empresa paga direitinho? É realmente seguro investir na telexfree?

Eu sempre recebí da empresa perfeitamente! Até hoje não conhecí ninguém que não tenha recebido devidamente da empresa! Trabalho com MMN a algum tempo e estive e estou envolvido com outras empresas de MMN (Embora telexfree seja meu "carro chefe") e de todas as empresas que conheço, ainda não ví nenhuma que trabalhe com tanta seriedade e compromisso com os afiliados como a telexfree! Pagamentos em dia, o suporte atende prontamente respondendo os emails com prontidão, Totalmente regularizada pra funcionar no Brasil, Desconta o imposto de renda na fonte, paga todos os impostos correspondentes, tem sede própria em Vitória-ES e trabalha sempre muito corretamente!
No entanto, não posso prometer a ninguém que a empresa será eterna ou que é impossível as coisas darem errado!
Coisas podem acontecer que fogem do nosso controle! Havia uma empresa que era considerada a mais segura do ramo pra investimentos. O nome dela é "zeekrewards". Todos os experts do ramo a consideravam praticamente "infalível" porém em agosto de 2012 o "SEC"que é um departamento do governo Norte Americano fechou a zeekrewards com alegação de denuncias feitas contra a empresa. Eu mesmo havia investido R$3.500 nela e nunca conseguí recuperar nenhum centavo! A empresa fez tudo correto, mas a culpa não foi dela! Foi uma fatalidade! Não dependia dela!
Por outro lado, ninguém pode ser considerado um "investidor" e não querer correr riscos! Se quiser investir sem correr riscos, investe na poupança a 0,5% ao mês!
Eu investí R$600 na telexfree no final de junho de 2012. Trabalhei muito e após 5 meses meus ganhos já passavam dos R$60.000 
Hoje, após 1 ano, passei dos R$600.000
Existe riscos? Existem! São baixos mas existem!
Agora sinceramente, quem não está disposto a investir ou "arriscar" R$600 pra mudar de vida, com todo respeito. Nem merece mudar de vida!

4 - O que eu ganho entrando na sua rede? Você irá me ajudar?

Nossa rede, é o Grupo Telexfree! É o maior grupo dentro da telexfree!
Temos material de apoio, conferências online de apresentação varias vezes por semana pra que você possa indicar aos seus convidados. Temos conferência de treinamento todas as quintas etc.
Entre em nosso site.   www.grupotelexfree.com.br  e conheça mais!
Eu como patrocinador, irei lhe ajudar em tudo que estiver ao meu alcance! Esclarecer dúvidas, orientar, dar conselhos, e o que é muito importante! Todos meus afiliados recebem derramamento! Tenho ao redor de 43 afiliados diretos! Alguns deles se dedicam a formar rede e outros não! Todos os meus afiliados até hoje receberam derramamento mais do que suficiente pra não precisarem se preocupar com um de seus lados! Isso é muito importante pra quem quer formar rede! Se deseja saber melhor o que é derramamento, clique em "Videos tutoriais" e assista o video "Entendendo o derramamento"
Todos meus afiliados estão satisfeitos com o patrocinio que tenho oferecido! Eu me garanto!

5 - Se eu deixar de fazer o anúncio 1 dia da semana? O que acontece?

Se deixar de fazer o anúncio 1 dia da semana, perderá a comissão de divulgação da semana. Pra quem tem uma conta simples, perdeu US$20 naquela semana. Pra quem tem uma conta family, perdeu US$100 naquela semana!

6 - Posso comprar meu pacote com cartão de crédito? Posso parcelar?

Infelizmente, a opção antes oferecida pela empresa de pagar com cartão de crédito e inclusive parcelar, não está mais disponível. A única opção de pagamento oferecida pela empresa atualmente é pelo boleto bancário. Porém eu conheço pessoas que vendem os pacotes da telexfree no cartão com a opção de parcelamento através da PAGSEGURO ou MERCADOPAGO. Tem um certo juros nessa compra, mas pra quem precisa fazer no cartão, vale a pena.
Pra mais informações, entre em contato comigo pelo email natiosanto@hotmail.com

7 - Posso ter quantas contas da telexfree em meu CPF?

Todo divulgador tem, no máximo, até 90 dias, a contar do 1º cadastro ativo no sistema para realizar outros cadastros com o mesmo CPF.

8 - Sou obrigado e comprar o plano de telefonia da telexfree e pagar a mensalidade de US$49,90 por mês?

Não! Uma coisa é ser um divulgador, e outra é ser um cliente! O divulgador tem que postar seus anúncios diariamente e irá receber sua comissão de divulgação semanalmente mesmo sem ser cliente de telefonia da telexfree! Porém, para as pessoas que tem rede formada ou desejam formar uma rede, terão que se qualificar pra receber ao formar pares (binário) e os 2% residual de sua rede. E pra se qualificar precisarão sim ser clientes do plano telexfree! Mas apenas pra quem quer se qualificar pra receber pelas formações de pares e os 2% residual! Pros divulgadores que desejam apenas postar os anúncios e receber apenas a comissão de divulgação, não há necessidade de ser um cliente do plano 99telexfree.

9 - Estou anunciando certinho todos os dias porém o dinheiro da comissão de divulgação não está aparecendo no saldo do meu back office. O que está acontecendo?

O dinheiro da sua comissão de divulgação não aparece automaticamente no saldo do seu back office! Você precisa exercer a Re-compra em seu back office e o dinheiro irá aparecer imediatamente no seu saldo! Pra aprender como se faz isso, assista ao video "Como usar a opção da Re-compra" em "Videos Tutoriais" e verá como é fácil fazer isso!

10 - Posso cadastrar pessoas de outros países na telexfree ou só brasileiros?

A telexfree é uma empresa Norte Americana e funciona internacionalmente! Eu mesmo moro na Espanha e recebo meu dinheiro aqui na Espanha ou até mesmo no Brasil. Posso escolher onde quero receber! Tenho afiliados na Italia, em Portugal, na Inglaterra e todos recebem normalmente! Inclusive na hora de se cadastrar, você tem que colocar lá o país onde mora. Se estiver tendo alguma dificuldade com isso, mude o idioma do site pra espanhol ou inglês clicando na bandeira dos respectivos países na parte superior direita do site.

11 - Como faço pra me cadastrar?

Entre em "Videos tutoriais" e assista ao video "como me cadastrar"

12 - Basta alguém se cadastrar através do meu link que entrará na minha árvore abaixo de mim?

Exatamente! Ao se cadastrar na telexfree, você irá escolher um "login" (nome de usuário) pra se cadastrar. E quando você for convidar pessoas, seu link de indicação será www.telexfree.com/seulogin
No meu caso tenho 3. Onde estou cadastrando atualmente é o www.telexfree.com/redeavalanche

13 - Não estou conseguindo fazer o cadastro. Quando tento me cadastrar recebo esta mensagem: "O sistema não pôde cadastrar novo divulgador" O que está acontecendo?

Provavelmente o problema seja que o login (nome de usuário) que você escolheu já existe. Tente se cadastrar com outro login um pouco diferente. Tente não escolher um login muito comum pois provavelmente já deve existir. Exemplo: josesilva

14 - Qual o melhor site pra se fazer os anúncios?

Bom, tem um video tutorial feito por mim em "Videos tutoriais"  que se chama "como postar anúncios". Alí irá aprender como postar os anúncios rapidamente através do site www.adfast.biz
Caso o adfast.biz esteja em manutenção ou fora do ar, recomendo o www.brasiltelexfree.com.br que é tão simples quanto a adfast.
Vale a pena!

15 - Como fica a questão do imposto de renda?

O imposto de renda é descontado na fonte! A empresa desconta os impostos devidamente do nosso saldo.


Tabela do IRRF 2013

Base de Cálculo (R$)
        Alíquota (%)
     Parcela a Deduzir do IR

Até 1.710,78
           0,00%
     R$ 0,00
De 1.710,79 até 2.563,91  
           7,50%
     R$ 128,31
De 2.563,92 até 3.418,59  
         15,00%
     R$ 320,60
De 3.418,60 até 4.271,59
         22,50%
     R$ 577,00
Acima de 4.271,60
         27,50%
     R$ 790,58

16 - Ao efetuar o pagamento da minha adcentral, quanto tempo demora pra minha conta ser ativada?

No geral a ativação da conta é feita no dia seguinte ao pagamento pelo boleto bancário! Pode acontecer de demorar 2 dias, mas quase sempre é um dia! No caso do pagamento ser feito com o saldo do back office da telexfree, a conta é ativada imediatamente! Importante lembrar que você deverá fazer seu primeiro anúncio no mesmo dia que sua conta for ativada! Caso contrário irá perder a comissão de divulgação da semana!

17 - No meu back office, em "faturas" apareceu uma fatura de US$49,90 referente a conta de telefonia 99telexfree. O que faço?

Essa fatura é do serviço VOIP da empresa, não se trata de cobrança, e também não tem como ser retirada do sistema, o divulgador só deve pagar se desejar usar o serviço por um mês. Importante: pagando essa fatura que está dentro do seu BO de divulgador estará qualificando o seu patrocinador e não a si próprio.

18 - Posso utilizar a conta bancária de terceiros pra receber meu dinheiro da telexfree?

Não! A conta bancária pro recebimento do dinheiro, precisar ser do mesmo titular e do mesmo CPF do titular da conta telexfree! Caso não for, o pagamento não será efetuado!

19 - Ao ter minha conta ativada, quanto tempo irá demorar pra mim receber meu primeiro pagamento?

7 dias após ter começado a postar seus anúncios, irá receber seu primeiro pacote 99telexfree. Caso sua conta for family, receberá 5 pacotes. Porém esses pacotes ainda não estarão disponíveis para a Re-compra pela empresa. Apenas para a venda! Após outros 7 dias esses primeiros pacotes irão estar disponíveis para re-compra. Ou seja, em caso de uma conta family, demorará 14 dias pra receber seus primeiros US$100 (lembrando que pra fazer o pedido de saque, precisa ter no saldo um mínimo de US$300). Isso quer dizer que demorará outros 14 dias pra que você tenha os seus primeiros US$300 pra efetuar seu primeiro saque! No total, demorará 28 dias após a ativação da conta pra que você tenha seus primeiros US$300 disponíveis! Você poderá fazer então seu primeiro pedido de saque na próxima segunda-feira após ter US$300 de saldo. Os pedidos de saque podem ser feitos apenas as terças-feiras! O dinheiro irá entrar em sua conta bancária na quarta-feira da semana seguinte. Ou seja, 8 dias após o pedido de saque.
(Atenção! Esta simulação foi feita baseada em quem tem uma conta family! Também baseado em alguém que não deixou de postar seus anúncios nenhum dia sequer! E também baseado em alguém que não indicou nenhum outro divulgador. Que apenas postou os anúncios! Também se baseou em um divulgador que não vendeu nenhuma conta 99telexfree e que exerceu a opção da re-compra!) 

20 - Se pode transferir dinheiro entre contas da telexfree?

Sim! Desde que o valor transferido seja igual ou superior a US$300 e também desde que a conta receptora tenha também um saldo disponível igual ou superior a US$300.

21 - Posso cancelar uma compra? 



Sim, de acordo com o direito de defesa do consumidor (Lei 8.078/80), tem até 7 dias para cancelar sua compra. O Divulgador que cancelar, além desse prazo (compras realizadas com cartão de crédito ou outros meios), fica ciente que para segurança do sistema o CPF fica bloqueado e caso tenha outras contas essas ficarão bloqueadas e só poderão ser liberadas mediante aceite da Telexfree com pagamentos de uma taxa de 10% do valor do status da posição.

22 - Como recupero a senha? 

No site Telexfree clique em ESQUECI MINHA SENHA preencha os campos corretamente. O sistema enviará uma nova senha para o e-mail cadastrado. Importante: Independente do provedor de e-mail que usa, veja na sua caixa de SPAM, pois sendo enviado direto do servidor, em muitos casos a nova senha vai para essa pasta.

23 - Quando começa e termina a semana de um divulgador? 

Todo divulgador tem um início de sua semana específico, ou seja, ao se ativar no sistema inicia a semana deste divulgador, informado no seu escritório virtual (BO) no campo Diclosure. Exemplo: DISCLOSURE é Saturday (Sábado) Deve colocar os anúncios de sábado até sexta feira, total de sete dias para receber a(s) conta(s). Importante: UP-GRADE - O que comanda seu dia de divulgação é a ativação da sua conta (adcentral principal). Caso compre adicionais (1, 2, 3 ou mesmo 4 é o máximo) elas estão vinculadas ao mesmo dia da sua adcentral principal. Seguindo o nosso exemplo, onde sua ativação foi feita no sábado (poderia ser qualquer dia): Caso compre uma ou mais adicionais no domingo, deve iniciar a publicação dos anúncios dessas adicionais somente no próximo sábado.

24 - Posso transferir minha posição para outra pessoa? 

Sim, a TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE O divulgador que desejar vender sua posição fica ciente que o mesmo só poderá ser feito com análise prévia e aceite da empresa, e se a posição em questão for PARTNER, o que acarretará uma despesa de 10% do valor da posição (somente PARTNER) no ato da transferência. O vendedor, através do seu e-mail cadastrado, deve enviar uma declaração de venda para empresa. Enviar todos os dados cadastrais (vendedor e comprador) mais o comprovante de depósito, para o nosso suporte contato@telexfree.com, o prazo para finalizar o processo é de até 10 dias. Conta: Banco Itaú Agência 4276 Conta Corrente 09143-8

25 - Posso mudar o login da conta TelexFREE? 

Sim, a taxa para esse serviço é de U$15 o divulgador deve enviar ao suporte o login atual e o login que deseja, verificaremos e tendo a disponibilidade a mudança será realizada, assim que recebermos o comprovante do depósito na conta: Banco Itaú Agência 4276 Conta Corrente 09143-8

26 - Tem como mudar alguém de lado na rede binária? 

Não, após a ativação o divulgador entra na rede de diversos outros divulgadores, ganhos são gerados e não tem como ser trocado de lado.

27 - Como confiro meus ganhos binários de adcentral e de adcentral adicionais? 

Siga pelo Exemplo: Rede do Login FULANO Tem na esquerda 269 adcentral e 768 adcentral adicionais. Tem na direita: 958 adcentral e 5983 adcentral adicionais - Calculando os ganhos binários de adcentral (cada ciclo recebe U$20) Pegue a menor perna e desconte 1 adcentral, que é o seu qualificador, no exemplo acima teria 269 menos 1 da rede do dia do mesmo lado da soma = 268 x U$20 = Ganho U$5.360 - Calculando os ganhos binários adcentral adicionais (cada ciclo de 3/3 recebe U$60) Pegue a menor perna de adicionais, no exemplo acima, 768 divida por 3 = 265 ou seja serão 256 x U$60 = Ganho U$15.360 Total dos Ganhos binários: adcentral e adcentral adicionais = 5.360 + 15.360 = U$20.720

28 - Como obter um boleto com a data atualizada? 

Para ter um boleto com ma data atualizada basta acessar a conta que criou, com login e senha, clicar em invoice (faturas) e depois em novo boleto, ele sairá com a data do dia, atualizamos todos os dias, pois nosso valor é em dólares.

29 - Quando um Team Builder recebe? 

Todo TB se qualifica em um determinado mês de calendário (Jan, Fev, Mar, etc...) qualificado passará a ter direito de participação no mês seguinte à cota de 2% do faturamento líquido da empresa e receberá no dia 10 do mês seguinte, veja exemplo abaixo: 1 - Qualificou-se a TB em Maio/2012. 2 - Participa do rateio do mês de Junho/2012 3 - Recebe no dia 10/07 e assim sucessivamente durante o ano de contrato.

30 - Como cadastrar um novo divulgador em um lado específico da rede binária? 

Importante: SAIBA QUE NÃO É NA HORA DO CADASTRO QUE SE DEFINE LADOS! O sistema Telexfree só reconhece o lado desejado, para que um novo divulgador entre, na hora do pagamento desse novo divulgador, ou seja, na ativação. Então, o divulgador (patrocinador ou indicador) deve deixar a chave (esquerda / direita / balance) no lado desejado até que o novo divulgador efetue o pagamento, assim o sistema reconhecerá o lado, ativando o novo divulgador neste lado desejado.

31 - Porque tenho que pagar pra ser divulgador da telexfree? O certo não seria poder entrar de graça?

Essa é uma pergunta típica de quem nunca trabalhou com marketing multinível!
Se você assistiu ao video explicativo, verá que quando uma pessoa entra na rede, várias outras acima dela são beneficiadas financeiramente. Tem o bônus pago pela indicação, tem o bônus da formação de pares (binário) pago pra várias pessoas acima de você, tem os 2% residual que 6 níveis acima de você irão receber semanalmente após sua entrada etc. 
Todo esse dinheiro pago em bonificações de rede, não cai do céu! Esse dinheiro é pago com o valor da sua adesão! Marketing multinível funciona assim! Em todo caso, ao fazer sua adesão, você recebe 10 contas de telefonia por cada adcentral adquirida. Essas contas estão disponíveis no seu back office em "ESTOQUE" >> "ADESÃO".
Elas não servem pra fazer a Re-compra! Apenas pra vender!
Vendendo essas contas, você poderá facilmente recuperar o seu investimento e até gerar mais lucro!

32 - Porque não consigo fazer os anúncios de sabado e domingo na sexta-feira como você explica no seu video?

Na época em que o video foi feito, se podia fazer isso! porém, com o crescimento exponencial da empresa, o sistema ficava muito congestionado nas sextas-feiras com tantos anúncios sendo validados! por isso a empresa resolveu mudar essa questão sendo que agora é preciso fazer os anúncios todos os dias, de segunda a segunda incluindo o sabado e o domingo! 

33 - Em meu back office, aparece o seguinte: Qualificação binária: INATIVA. O que significa isso? E como faço pra ativar a qualificação binária?

A qualificação binária, é a qualificação necessária pra se receber pelos pares formados e pelos 2% residual sobre sua rede. Pra você receber essas comissões é necessário se qualificar fazendo o seguinte:
a) Cadastrar uma pessoa de cada lado da sua rede. (Ainda que você tenha recebido derramamento de um dos lados, mesmo assim é necessário cadastrar uma pessoa daquele lado)
b) Ter um cliente direto ativo do plano de telefonia 99telexfree. (Esse cliente pode ser você mesmo)
Tendo feito essas 2 coisas você estará qualificado para os ganhos de sua rede!

34 - Eu recebo os 2% residuais sobre as pessoas que entraram na minha rede através do derramamento?

Não! Os 2% residuais você recebe apenas da rede formada por você! Das pessoas que você indica, dos indicados dos seus indicados até o sexto nível.

35 - Ao fazer meu cadastro, na parte do pagamento existem 3 opções. Partner de US$50, Adcentral de US$299 e Family de US$1.375.
O que seria esse "partner"? Pra que ele serve?

Ao se cadastrar como partner, você não terá direito a fazer anúncio algum nem de receber por nenhuma comissão! Você poderá até indicar pessoas, porém seus ganhos de indicação estarão retidos até que você faça pelo menos o upgrade pra Adcentral pagando mais US$289 totalizando US$339. Compensa mais você começar como Adcentral, pois irá pagar US$299 economizando US$40.
O partner serve apenas pra "marcar posição" na rede (árvore) podendo receber derramamentos a partir do momento da ativação. Nada mais!

36 - Como funciona o pagamento?

A – No Brasil os saques para contas bancárias (CONTA CORRENTE OU POUPANÇA) não serão mais semanais (TODA TERÇA FEIRA) e sim MENSAIS - JÁ DESCONTADO O IRRF DEVIDO.
B – Os ganhos que um divulgador acumular em um determinado mês, será requisitado NO PERÍODO DA 1ª SEMANA DO MÊS SEGUINTE (De 2ª a 6ª feira) respeitando a seguinte regra:

CPF com final 1 e 2 requisita: 1ª Segunda feira do mês. Pagamento: 2ªF da semana seguinte 
CPF com final 3 e 4 requisita: 1ª Terça feira do mês. Pagamento: 3ªF da semana seguinte 
CPF com final 5 e 6 requisita: 1ª Quarta feira do mês. Pagamento: 4ªF da semana seguinte
CPF com final 7 e 8 requisita: 1ª Quinta feira do mês. Pagamento: 5ªF da semana seguinte
CPF com final 9 e 0 requisita: 1ª Sexta feira do mês. Pagamento: 6ªF da semana seguinte

obs:
Caso o dia do pagamento seja um feriado, será pago no próximo dia útil (bancário).
O último dígito do CPF referido é o ANTERIOR AO TRAÇO (controle) Ex: 452.658.259-25

Essa solução passa a valer para o mês de Junho/2013.



107 comentarios:

  1. Eu tô querendo cadastrar algumas pessoas através do meu link, mas mostra como conta inativa, como é que eu faço pra isso mudar, eu já comprei o pacote e o que ficou ativo foi a qualificação de consumo.

    ResponderEliminar
  2. Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.

    ResponderEliminar
  3. to nessa tbem cadastre-se comigo, terão todo suporte que precisarem
    www.telexfree.com/cristiane21
    obrigado
    cristiane

    ResponderEliminar
  4. Galeraaa Tamo Cadastrem-se na minha equipe tamo crecendo muito http://www.telexfree.com/isaelf07

    ResponderEliminar
  5. paguei a invoice gerada dentro do back office, oq eu faço agora não to recebendo os 0.40?

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Isso também aconteceu comigo e assisti um vídeo no Youtub que me informou que deveria pagar para me qualificar. Agora, lendo as orientações desse blog vi que o assunto está tratado de forma diferente. Veja a resposta da pergunta abaixo:
      .....................................................................................................................................................
      17 - No meu back office, em "faturas" apareceu uma fatura de US$49,90 referente a conta de telefonia 99telexfree. O que faço?

      Essa fatura é do serviço VOIP da empresa, não se trata de cobrança, e também não tem como ser retirada do sistema, o divulgador só deve pagar se desejar usar o serviço por um mês. Importante: pagando essa fatura que está dentro do seu BO de divulgador estará qualificando o seu patrocinador e não a si próprio.
      ...................................................................................................................................................
      Pois bem, pelo que se vê, você adquiriu uma linha VOIP e terá o direito de usar a linha telefônica. Com isso você estará qualificando seu divulgador.

      Eliminar
  6. natio como faço pra entrar em contato com vc vou me cadastra na telexfree essa semana sou de fortaleza ce ja tenho umas 10 pessoas que vão se cadastrar comigo eu ja falei do negocio pra ela todos ficaram enteressados mais eu tenho que entrar primeiro pra eles verem queria falar contigo pra vc me orientar em umas coisas me passa telefone face ou email por favor.
    meu email e.
    donnysilva@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. acesse o link www.telexfree.com/bacelar337 e va em cadastro e preencha o formulario escolha central ou family apague meu login e no lugar coloque o seu nome ex: donny43 e escolhe uma senha para voce, preencha todos os dados ate o final e click em assinar. depois e so imprimir o boleto e pagar no banco.

      duvida bacelar337@gmail.com

      Eliminar
    2. olá donny, meu nome é donizete cardoso http://www.telexfree.com/ad/cardoso1983, se quizer entrar na minha rede te darei todo o suporte em tempo real até mesmo por telefone e sms mensagens de texto que acho melhor pois os dados ficam registrados para consulta posterior e também por imail dcsiqueira1983@gmail.com 11986321244

      Eliminar
    3. acesse o link www.telexfree.com/dannyllowayne e va em cadastro e preencha o formulario escolha central ou family apague meu login e no lugar coloque o seu nome ex: donny43 e escolhe uma senha para voce, preencha todos os dados ate o final e click em assinar. depois e so imprimir o boleto e pagar no banco.
      meu nome é Danilo da Silva http://www.telexfree.com/ad/dannyllowayne, se quizer entrar na minha rede te darei todo o suporte em tempo real até mesmo por telefone e sms mensagens de texto que acho melhor pois os dados ficam registrados para consulta posterior. e tbm por email: nilosan2009@hotmail.com.

      Eliminar
  7. ola danny clica ai no link abaixo e depois em divulgador e se cadastre com todos seus dados e seja bem vinda a essa rede !!!
    http://www.telexfree.com/ad/nataliass

    ResponderEliminar
  8. HELP!
    Ja sou divulgadora mas quero ativar minha rede binária pq so tenho do lado direito então pensei em fazer uma outra conta pra mim, mas eu nao estou conseguindo.
    Fui no site e cliquei em "divulgador" a primeira pergunta é se sou divulgador e eu coloquei que sim.
    Eu preenchi tudo mas aparece a mensagem ERRO: O sistema não conseguiu encontrar uma conta ativa.
    O que eu faço?

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. olá esse erro é dado simples por que não pode abri uma nova conta com o mesmo Cpf e mesmo banco.

      Eliminar
  9. Vá ao site telexfree e coloque o seu login a frente do endereço EX: http://www.telexfree.com/patyjph, vá em cadastro e marque a opção divulgador NÂO, é só preencher os dados e pronto!

    ResponderEliminar
  10. Para ativar o binário tens de ter dois indicados que pode ser vc mesma, porem um do lado direito e outro do esquerdo, ativa uma linha voip e seus binarios irão ficar ativos, lembrando a conta voip é mensal e custa 49,90 U$ porem vc recebe de volta 45,00 U$.

    ResponderEliminar
  11. Eu queria criar uma conta com ADfamily e marquei so PARTNER e esqueci de marcar a adfamily, quando fui pagar vi que era so 100 reais, o que faco agora? pago o boleto de 100? Depois tem como comprar a familia?? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. se foi indicação para outra pessoa faça outra conta não a problema nenhum, se foi para vc mesmo pague o valor e quando ficar ativo o seu bo vc vai em relatorios e clique em upgrade, a diferença entre ser pra vc eu um indicado é a comição por indicação que vc deixara de receber se o seu indicado entrar como partner e fizer o upgrad entendeu? qualquer duvida entre em contato dcsiqueira1983@gmail.com na telexfree sou o cardoso1983.

      Eliminar
    2. Priscila.
      Isso aconteceu comido. Paguei a fatura (U$49,90) como Partner e fiz o upgrad tonando-me AdCentral. Fui informado que antes de FEV/13 as regras eram outras, bastava pagar direto a fatura de AdCentral, mas agora paga-se pelo cadastro.

      Eliminar
  12. Boa Noite amigo,
    Já te falaram da nnex? uma empresa cópia da telexfree com outros ganhos acima do team builder... Entra em contato. adjair.business@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. bom dia ja tenho um par,e tambem ativei meu plano voip e mesmo assim meu binario ainda continua inativo ja faz um doze dias, o que devo fazer?
    me ajude.

    ResponderEliminar
  14. http://www.telexfree.com/ad/suportevendas
    o melhor de todos pra rentabilidade :) recomendo

    ResponderEliminar
  15. Boa noite meu amigo.
    Li acima que posso adquirir cotas até 90 dias no mesmo CPF. Certo?
    No apagar das luzes eu posso adquirir mais umas 10 cotas no mesmo CPF e esperar algum tempo para ir pagando uma por uma até ativar as 10?
    Se tem jeito, como fazê-lo?
    Obrigado novamente pela atenção.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  16. Só uma dúvida: quanto a senha secundária, quero comprar uma conta para um familiar e controlar a parte de dados bancários e transferência.
    Tem como enviar a senha secundária para outro email sem ser que o que cadastrei para a nova conta?
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  17. Fiz meu cadastro e paguei a fatura no dia 04/05/2013 sábado e o débito em conta foi em 06/05/2013 segunda-feira, hoje dia 09/05/2013 a minha conta continua inativa, aguardando pagamento, isso é normal? Não demora dois dias para ativar a conta?

    ResponderEliminar
  18. Respuestas
    1. Pode sim Anderson tenho 4 contas com mesmo email...

      Eliminar
    2. sim. Anderson se vse não foi indicado por ninguém entre pela miinha rede q só ta crescendo!
      www.telexfree.com/dannyllowayne . OBRIGADO!

      Eliminar
  19. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  20. Olá.
    Cadastrei duas centrais familys uma de cada lado do binário e comprei um
    plano voip, entrentanto só recebi só o bônus por duas referências diretas e o
    binário está inativo.
    Os meus dois qualificadores também tem que comprar 1 conta voip cada um para eu ativar meus ganhos de binário?
    Você podem me ajudar?
    Já abri ticket e autoatendimento e nada ainda.
    Não sei o que está acontecendo.
    Desde já grato

    ResponderEliminar
  21. Eu fui ativado dia 08/05/2013, uma quarta-feira, só não sei o horário. A minha primeira postagem foi na quarta-feira, às 22:06. Já faz uma semana que estou anunciando, certinho sempre às 01:01 da manhã que, no caso, no site da TelexFREE é 00:01. Fiz todos os anúncios, porém, até agora não apareceu minhas contas 99 TelexFREE para venda que, no caso, semana que vem já estará disponível para a re-compra.
    Gostaria de saber o porque que ainda não apareceu minhas contas 99 TelexFREE??? Será que só vai aparecer pela manhã ou, então, somente no horário que fiz minha primeira postagem dos anúncios, que foi às 22:06 (horário TelexFREE)???

    ResponderEliminar
  22. Eu tenho minha conta corrente conjunta com meu filho. Somos divulgadores. Cada um com sua family. Nos dados bancários colocamos a mesma conta corrente, mesma ag~encia, pois é uma conta conjunta. Está correto?

    ResponderEliminar
  23. O pagamento no boleto se for no debito será no prazo de 5 dias! no Boleto direto no Banco é de 2 dias uteis

    Faça parte da nossa rede:
    Acesse o link: www.telexfree.com.br/jfpvieira

    Agora é simples vá na opção CADASTRO preencha os dados e imprima o boleto.
    Estamos em Fortaleza se precisar daremos todo o suporte que precisar!
    Venha para o nosso derramamento!

    ResponderEliminar
  24. ME PROCUREEEEEE!!!!! EXPLODIUUUUUUUUUUUUU
    Genteeeee Urgente sobre a Telexfree!!!
    Add esse cara o cara cadastra mais de 20 pessoas por dia, e ele ta cadastrando no meu link direto, ADD ele no face q ele cadastra no seu tambem... dúvidas podem tirar comigo!!!
    https://www.facebook.com/leleevitor

    me add agora no face

    http://www.facebook.com/telexfree.faleilimitado

    Nossa Rede esta sendo uma das redes que mais cresce nos ultimos dias!!! e todos se ajudam, rede de grandes linderes!! Venha vc tbm ser uma grande lider em nossa rede nao perca mais tempo!!!

    ResponderEliminar
  25. Paguei o boleto do meu telexfree no dia 13/05/2013 e hoje, 19/05/2013 continua aparecendo como inativo, aguardando pagamento.... Isso é normal?

    ResponderEliminar
  26. Ola, tenho uma dúvida á respeito de adquirir 5 adcentrais (1.375 US$).
    Bom, eu posso parcelar essa quantia? Se sim, gostaria de saber mais.
    Grato,
    Marco

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. ola amigo tudo bem
      veja a empresa nao parcela o pagamento o que ocorre sao equipes que que recebem o pagamento em cartao do cliente e ativam sua conta em especie e recebem depois as parcela do cartao. duvidas???

      Oi meu nome é mateus vaz estou convidando pessoas para ganharem dinheiro trabalhando na telex free cadastre-se no link e aproveite o derramamento da rede suporte 24 horas estamos dispostos a tirar suas duvidas.
      conheça a empresa que esta mudando a vida de muitas pessoas venha para TELEX FREE
      CONHEÇA NOSSO PRODUTO e cadastre-se http://www.telexfree.com/ad/mateusjunior

      duvidas fale comigo:
      mateusvaz.jr@hotmail.com
      mateusvaz.jr@gmail.com
      fone:81 8570-7131

      Eliminar
    2. bom dia Marco, sim podemos parcelar com cartão de credito, depende do seu limite do cartão.
      entre em contato. junior_patricio@yahoo.com.br

      Eliminar
  27. ja passou 9 dias pos o pedido e nao caio em minha conta o que esta acontecendo??

    ResponderEliminar
  28. Pessoal se cadastra na minha rede eh uma das redes que esta mais crescendo eh a mesma rede do ator Sandro Rocha, quando forem se cadastrar eh so colocar srfree na frente de seu nome por exemplo o meu logim eh srfreehenrique para que assim vc entre no de Elite do ator Sandro Rocha.. para se cadastrar na minda rede eh so acessar e se cadastrar vooooaaa telexfree... minha rede eh essa www.telexfree.com/srfreehenrique

    ResponderEliminar
  29. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  30. Boa Noite, Faz uns 20 dias que estou tentando alterar a minha conta para poder receber os saques, pois cadastrei uma conta errada(Conta Salário ao invés de Corrente ou Poupança). Mas ainda não tive a resposta da Telexfree, referente ao chamado aberto sobre este assunto. Alguém pode me ajudar por Gentileza ?

    ResponderEliminar
  31. Olá, me chamo Sara Suenia meu login é sara2015 ja mandei ticket e ja fui no auto atendimento mas nada se resolve, ja cadastrei uma pessoa na esquerda e outra na direita e ativei o voip, isso ja tem mais de 15 dias e nunca ativou minha qualificação binaria, eu estou perdendo dinheiro com isso, por favor me de uma atenção, pois as ferramentas que estou utilizando no B.O não estão resolvendo meu problema, espero que aqui eu não so tenha uma resposta mas que eu consiga ativar minha qualificação binaria. desde já agradeço por tudo a telexfree que vem me ajudando, amo essa empresa, mas gostaria que resolvessem este meu problema!

    ResponderEliminar
  32. Quantas contas posso ter? tenho um cnpj de um empresa de serviços, posso me cadastrar a telexfree pelo meu cnpj?

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Boa noite,
      a empresa nao parcela o pagamento mas existem meios para se parcelar sua adcentral.
      Me add no face ou mande um email que te explico.

      CONTATOS
      Email: julianomoura133@gmail.com
      Facebook: juliano.jil@facebook.com

      CADASTRO:

      www.telexfree.com/julian133

      Eliminar
    2. Bom dia FILIPPi, Vc pode ter quantas contas desejar 5 ad central ou 10 family e 10 team builder
      por enquanto tem que usar o CPF. qualquer ajuda entre em contato junior_patricio@yahoo.com.br

      Eliminar
  33. Percebo que a Telexfree está mudando a vida de muita gente - Todos estão se cadastrando etc ... Mais, tem muitas pessoas que ainda tem duvidas ... Quando for assim vcs devem perguntar ao seu patrocinador ou alguem que vá lhe dar o suporte necessario para dimerir quaisquer dúvidas. Pois, o importante não é se cadastrar e sim com quem vc se cadastra pois, para enteder binario, derramamento, alterar senha, dados bancarios, porque vc nao ta recebendo etc ... As vezes é mt simples de se resolver, questão de detalhes mais, será que quem efetuo seu cadastro tera tempo e disponibilidade para vc ... Sou do RJ e atendo a vc 24 hrs mande-me um email pedrojunior22@gmail.com ou meu skipe pedrojuniorsistema@hotmail.com ... erei um inmenso prazer em ajudar e compartilhar com vc o que apprendi - Estrategias pra sua rede alavancar e mt mais ... Venham conte comigo
    http://www.telexfree.com/pedroeaida

    ResponderEliminar
  34. Ola, qual o valor minimo que eu posso solicitar saque e que nao desconte imposto ?

    ResponderEliminar
  35. Olá, ao invés de fazer a transferência na terça feira da semana passada, fiz na quarta feira, hoje ta fazendo uma semana,e agora? transferi no dia errado, vou receber esse dinheiro?

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. O valor mínimo que você pode solicitar (resgatar) é de U$300,00. Agora, para efeitos de não incidência do Imposto de Renda você deve observar o valor de isenção a Tabela do IR/Fonte, ou seja, nesse caso o valor mensal é de R$1.710,00 durante o mês.

      Eliminar
  36. sandreilson ola olha eu fis o cadastro mais ainda nao paguei o boleto,
    quando eu pagar o boleto no dia seguinte eu vou perde a semana e
    porque no dia anterior eu nao pude fazer os anuncios ?

    ResponderEliminar
  37. Esqueci de fazer minha recompra de 5 "99Telexfree" que era na quarta-feira dia 29/05/2013, porem na quinta-feira dia 30/05/2013 fui olhar se os pacotes estavão la ainda pra recomprar na proxima semana, mas tive uma surpresa ao ver que desapareceram, só tinha la os da proxima semana mesmo dia 05/06/2016!

    Será que eu perdi o 100U$ dessa semana?

    Ou na próxima semana aparecera 10 "99Telexfree" a venda pra mim recomprar o que esqueci essa semana?

    Me ajudem por favor!

    ResponderEliminar
  38. Oi meu nome é mateus vaz estou convidando pessoas para ganharem dinheiro trabalhando na telex free cadastre-se no link e aproveite o derramamento da rede suporte 24 horas estamos dispostos a tirar suas duvidas.
    conheça a empresa que esta mudando a vida de muitas pessoas venha para TELEX FREE
    CONHEÇA NOSSO PRODUTO e cadastre-se http://www.telexfree.com/ad/mateusjunior

    duvidas fale comigo:
    mateusvaz.jr@hotmail.com
    mateusvaz.jr@gmail.com
    fone:81 8570-7131

    ResponderEliminar
  39. Se ainda tem dúvidas e precisa de suporte,entre em contato.

    CONTATOS
    Email: julianomoura133@gmail.com
    Facebook: juliano.jil@facebook.com

    CADASTRO:

    www.telexfree.com/julian133

    ResponderEliminar
  40. meu grupo parcela family e ajuda a crescerba rede indicando pessoas diretamente no seu anuncio www.telexfree.com/gratuino

    ResponderEliminar
  41. Boa noite
    Galera!

    Estou na rede do ator, Sandro rocha, do filme tropa de elite! Minha rede tem derramamento muito alto. são mais de 100 pessoas diariamente caindo na rede. So tenho 20 dias na TelexFREE e já tenho mais de 2000 pessoas! Aproveitem e faça já seu cadastro!

    Para se cadastrar: http://www.telexfree.com/elvisara2.

    ResponderEliminar
  42. O que acontece quando um membro fica 2 dias seguidos sem publicar?
    Perde 1 semana ou duas?

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Se for na mesma semana, perde somente aquela semana, ou seja, perde apenas uma semana. Assim, se a semana do membro inicia na segunda feira e ele deixa de anunciar quarta e quinta (2 dias) ele perderá o ganho desta semana. No caso, ele reiniciará os anúncios na próxima segunda feira.

      Eliminar
  43. Não consigo ativar um ADCentral a minha conta, pois aparece o "ERRO:o sistema não encontrou nenhuma conta ativa!". Já li a respeito, porém ninguém sabe me dizer como posso fazer para arrumar. Alguém aqui sabe?

    ResponderEliminar
  44. Se ficar um dia sem publicar,você perderá os ganhos da semana.Não deixe de postar um dia sequer.
    Para se cadastrar:http://www.telexfree.com/grandmasterdi

    ResponderEliminar
  45. levei ferro com essa pórra. Paguei e não me ativaram. Filhos da puta.

    ResponderEliminar
  46. Boa noite

    Gostaria saber se após os 90 dias, eu posso cadastra mais Contas no mesmo CPF, sendo uma em baixo da outra, Ex: a 2ª. em baixo da 1ª. - 3ª. em baixo da 2ª. - 4ª. em baixo 3ª. - 5ª. em baixo 4ª. e a 6ª. em baixo 5ª. Como se fosse INDICAÇÃO INDIRETA ?

    Obrigado pelo seu tempo !

    Att
    Sergio
    Skype: serginho-lds

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Você não consegue cadastrar outra conta com o mesmo CPF, eu tentei e apareceu a mensagem dizendo que não poderia criar outras contas com o mesmo CPF.

      Eliminar
  47. Sou divulgador telexfree a 2 semanas,to com uma duvida que é sobre as contas voip 99 telexfree.
    quero saber se os ganhos só são pelas contas voip vendidas! ou se eu não vender elas eu ganho normal?
    exemplo os ganho da divulgação diaria é independente das contas voip 99 telexfree ou não?
    O que me informarão foi que as contas voip 99 telexfree e adicional ( u$ 100.00 da divulgação e u$ 100.00 de 5 contas voip = u$ 200,00 por semana?.

    preciso de respostas rapido, obrigado.xd

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Opa, os ganhos são separados... Você ganha com a telexfree fazendo seus anúncios diários e também ganha SE QUISER com a venda das linhas VOIP, que vale muito a pena pois o seu cliente paga aproximadamente R$100 e você ganha R$90 na venda deste...

      Eliminar
  48. ola estou aki para dizer que estou muito satisfeito com a empresa telexfree e hoje posso dizer que estou feliz ganhando meu dinheiro bom gente e isso ai voces estao esperando oque pra entra cadastra com a nossa equipe entao copie e cole na barra de indereço www.telexfree.com/carlosspa2 vou te encinar passo a passo
    meu skaype:carlos.rodrigues594
    facebook:carlosspa2009@hotmail.com
    bom gente estou a disposiçao

    ResponderEliminar
  49. Esta é minha primeira semana na telexfree, me disseram que na primeira semana de anuncius eu nao ganho, só a partir da segunda semana certo?! oq acontece, acontece que nessa primeira semana eu deixei de fazer um anuncio em um determinado dia.. o que acontece agora? eu perco a semana q vem tmb? ou essa primeira semana é justamente pra quem ainda n sabe poder ter essa margem de erro até aprender a dominar o negocio?!

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Certo. Então, se você deixou de postar um anúncio em determinado dia desta semana você perde o ganho somente da semana que deixou de postar. Se postar todos os dias da próxima semana não perderá. Exemplo: Se a semana inicia na segunda feira e você deixa de anunciar quarta e quinta (2 dias) perderá o ganho desta semana. Não existe tolerância para margem de erro de quem está anunciando.

      Eliminar
  50. ola, o imposto de renda retido na fonte é calculado apenas sobre os ganhos(divulgação, binário, indicação direta, residuais, etc), ou são incluidos nesse calculo para o IRRF toda movimentação do BO(recebimentos por transferencias de terceiros sacados na nossa conta bancaria) ???

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. O Imposto de Renda incide sobre todos os rendimentos pagos ou creditados aos beneficiários, mas esta obrigação é da fonte pagadora, ou seja, da empresa Telexfree.

      Eliminar
  51. gente entra comigo !!!!
    telexfree.com/oliveiradeby

    terei a moior prazer de responder suas duvidas...

    bjux

    Qualquer coisa entre em contato pelo email OLIVEIADEBY17@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  52. Boa noite.
    Se eu comprar duas contas de mim mesmo, eu formo um par binario?

    ResponderEliminar
  53. OLA GOSTARIA DE SABE SÉ EU TENHO 3 CONTAS ATIVAS NA TELEXFREE E PARA RENOVAR PARA O OUTRO ANO VAI BLOQUEAR MEU CPF OU NÃO POSSO RENOVAR AS 3 CONTAS POR QUE EU VI ESTA RESPOSTA NA TELEXFREE

    O Divulgador que ainda tiver um ou mais contratos em vigor, não poderá realizar um novo contrato, para o ano seguinte, com o mesmo CPF/CNPJ.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. gustavo, se vc possui 3 contas ativas, no outro ano vc terá que renovar as 3 contas, para poder realizar um novo contrato.
      qualquer informações entre em contato junior_patricio@yahoo.com.br

      ou para cadastrar na telexfree que daremos suporte

      http://www.telexfree.com/juniorpatricio1

      Eliminar
  54. Boas noite, caso eu faça um cadastro, pague tudo certo e comece a anunciar e quem estiver acima de mim não renovar sua conta depois de um ano de contrato, como fica as minhas contas e as contas de outras pessoas que eu adicionei na minha rede?

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Se essa pessoa não se cadastrar ela vai cair fora do cadastro e outra pessoa acima dele tomara o lugar dele. a tua conta ficara como está e abaixo de vc ficara da mesma forma.
      caso queira cadastrar www.telexfree.com/juniorpatricio1
      darei todo o suporte que vc precise
      mais informações junior_patricio@yahoo.com.br

      Eliminar
  55. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  56. Boa tarde,
    Tenho dúvidas como por exemplo, se eu adicionar um par como indicação, quanto ganho por eles? E o que ganhar é valor semanal ou uma única vez?
    Quantas contas posso ter em meu cpf em até 90dias?
    E se eu quiser ter contas no meu cpf, todas tem que ser family? Ou podem ser Ad central? Posso ter 3 AD centrais por exemplo em até 90dias? E se tiver 3 AD centrais, serei team Builder?
    E gostaria que alguém me convidasse, alguém que me oriente para caso surgirem dúvidas.
    Não conheço muita gente.
    Tenho dúvidas se entrar sozinha pelo site, sem indicação, terei problemas para ter sucesso? Digo, poderei eu mesma criar minha rede?

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Booa Tarde.
      você ganha U$200 uma unica vez.
      quantas você kizer e poder ter em até 90 dias. apos não poderá + criar contas com o mesmo cpf.
      não pode ser tanto family quanto adcentral variavel,. não para se qualificar Team Builders terá que cadastrar das contas familys indicadas diretamente por você.
      Para se cadastrar acesse o link:http://www.telexfree.com/dannyllowayne
      entrar soziinha você até pode mas será mais dificil, por falta dos beneficios de uma rede já formada.
      duvidas me adiciona no facebook: http://www.facebook.com/dannyllowayne
      Obrigado

      Eliminar
    2. Tenho dúvidas como por exemplo, Vamos responder sua dúvida
      se eu adicionar um par como indicação, quanto ganho por eles?

      R: Se você adicionar um na direita e um na esquerda vc ganha 20$ cada um que indicar

      E o que ganhar é valor semanal ou uma única vez?

      R:Na indicação vc ganha uma vez a cada par formado, mas na publicação do anuncio vc ganha toda semana.

      Quantas contas posso ter em meu cpf em até 90dias?

      R:Vc pode ter 5 adcentral
      Vc pode ter 10 family
      Ou team builder
      Quantas vc quizer

      E se eu quiser ter contas no meu cpf, todas tem que ser family?

      R:Não pode ser adcentral, family ou teambuilder

      Ou podem ser Ad central?
      R: sim

      Posso ter 3 AD centrais por exemplo em até 90dias?
      R: Sim pode sim, até 5 voce pode ter.

      E se tiver 3 AD centrais, serei team Builder?
      R: Não, para se tornar um team builder vc precisa de 10 contas family

      E gostaria que alguém me convidasse, alguém que me oriente para caso surgirem dúvidas.

      R: OK, estou a disposição mande um e_mail que faremos passo a passo.
      junior_patricio@yahoo.com.br

      Não conheço muita gente.
      Tenho dúvidas se entrar sozinha pelo site, sem indicação, terei problemas para ter sucesso?

      R: Não, isso é fácil garanto a vc.

      Digo, poderei eu mesma criar minha rede?

      R: Sim, Com certeza

      Eliminar
    3. qualquer interesse em entrar na telexfree entre em contato comigo dieine.silva17ita@hotmail.com
      cadastre se http://www.telexfree.com/dieinecosta1

      Eliminar
  57. Boa noite!

    OPORTUNIDADE

    Pessoal iniciou uma nova empresa e é uma ótima oportunidade para criação de uma Bela REDE eu e minha equipe de SP estudamos inclusive fizemos uma visita a empresa.
    A proposta é muito boa, os ganhos ainda são maiores que a Telexfree e Bbom.

    Eu também sou Telexfree, mas estou atento as oportunidades

    Minha equipe já estudou a empresa é ela é confiável e tem uma estrutura ótima.

    Quem tiver a fim de criar uma rede e ganhar muito como os primeiros da Telexfree essa é a oportunidade.

    Contato

    "leandro.bulgarelli36@itelefonica.com.br"

    ResponderEliminar
  58. quero saber quanto eu recebo quando compro uma adcentral e adiciono duas em upgrade ! Ganharei 60 dolares por semana e isso ?

    ResponderEliminar
  59. OI EFETUE O PAGAMENTO DO PACOTE FAMILY NO DIA 14/06/13 E JA ESTAMOS NO DIA 17 E NÃO FOI ATIVADO MINHA CONTA.PQ NÃO FOI ATIVADO NO DIA SEGUINTE O QUE DEVO FAZER?.O PIOR É QUE ME CADASTREI NO SITE DIRETO DA TELEXFREE(WWW.TELEXFREE.COM) MAS EM CIMA DE MIM APARECE TELEXFREE070 NÃO ESTOU ENTENDO O Q ESTA HAVENDO

    ResponderEliminar
  60. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  61. Oi meu nome é Danilo Wayne estou convidando pessoas para ganharem dinheiro trabalhando na telex free cadastre-se no link e aproveite o derramamento da rede suporte 24 horas estamos dispostos a tirar suas duvidas.
    conheça a empresa que esta mudando a vida de muitas pessoas venha para TELEX FREE
    CONHEÇA NOSSO PRODUTO e cadastre-se http://www.telexfree.com/dannyllowayne

    ResponderEliminar
  62. estou na telexfree a 2 semanas e meia, e já comprei meu Playstation 3 a vista na loja. é muito lucrativo aiinda mais quando já se tem uma rede formada. qualquer duviida entre em contato pelo facebook : http://www.facebook.com/dannyllowayne
    para se cadastrar : http://www.telexfree.com/dannyllowayne
    Obriigadoo. por tudo Meu Deus (y)

    ResponderEliminar
  63. Caro Dannyllo
    Isso que você diz só pode ser um grande milagre ou você já está há mais tempo no negócio, ou então seu playstation não foi comprado com o dinheiro da TelexFree. Cuidado com a forma de propagar seu site, você pode levar pessoas bem intencionadas a acreditar que em duas semanas receberá algum dinheiro. A empresa teve que adaptar as regras de pagamento às normas do Imposto de Renda e, embora os créditos sejam semanais, o pagamento me parece que passou a ser mensal, não é verdade? Cuidado!

    ResponderEliminar
  64. Prezado Natio
    Assisti seu vídeo e fui direcionado para este site. Gostei muito de ambos e os considero entre os melhores. Tomei até liberdade de postar algumas resposta. Parabéns! Se tiver algo contra, peço que responda aqui. É pena que já entrei no negócio (antes de conheer seu trabalho) e lamentavelmente não consigo fazer contato com o líder da minha equipe "jaads".
    Uma dificuldade que estou tendo (relacionada a pergunta 17 acima) é sobre a utilização do 99TelexFree (Veja a resposta dada ao Ricardo Mello - 2 de abril de 2013 acima), pois não consigo fazer as ligações. Instalei o NINBUZZ deu tudo certo, ligo, ouço a chamada e logo em seguida a ligação é encerrada. Já liguei para o 0800 e achei legal, mas em seguida a ligação também é encerrada. Qual é a dica?






    paguei a invoice gerada dentro do back office, oq eu faço agora não to recebendo os 0.40?

    ResponderEliminar
  65. quer realmente entrar em uma rede grande ???
    cadastre-se e junte-se a nós www.telexfree.com/wallacesouza01 a rede que mais cresce no BRASIL !!!

    ResponderEliminar
  66. Desculpe gente, me equivoquei, no prazo que estou trabalhando na Telexfree, publiquei que estou a 2 semanas e meia, enquanto deveria ter colocado 1 mês e 2 semanas e meia.
    Obrigado por ter me alertado PROJETO CRIAr.
    Não tiinha percebido o engano que tinha cometido.

    ResponderEliminar
  67. Cadastre-se em nossa rede
    Suporte 24 horas
    Tire suas dúvidas
    Entre em contato

    gptelexfreerenda@gmail.com

    ResponderEliminar
  68. bom dia fiz a compra segunda feira dia 17/06/2013 e ate agora dia 19/06/2013 oq devo fazer? sao 9 horas da manha e nada

    ResponderEliminar
  69. TELEXFREE aqui seu lucro é garantido Sem sair de casa!
    Postando anúncios você tem um salário fixo, não para por ai, tem mais formas de ganhos.
    Somos uma equipe de maiores Líderes, nessa empresa de Markenting Multinivél com o maior número de divulgadores do mundo.
    "O MEDO É O MAIOR DESTRUIDOR DE SONHOS"
    CADASTRE-SE - JÁ -> w w w .telex free .com/jodaomalucao
    Facebook : sales-brasi@hotmail.com
    E-mal : sales-brasi@hotmail.com
    skype: sales-brasi@hotmail.com
    Tim (66) 8132-3069 VIVO (66) 9618-8271

    ResponderEliminar
  70. TELEXFREE aqui seu lucro é garantido Sem sair de casa!
    Postando anúncios você tem um salário fixo, não para por ai, tem mais formas de ganhos.
    Somos uma equipe de maiores Líderes, nessa empresa de Markenting Multinivél com o maior número de divulgadores do mundo.
    "O MEDO É O MAIOR DESTRUIDOR DE SONHOS"
    CADASTRE-SE - JÁ -> w w w .telex free .com/jodaomalucao
    Facebook : sales-brasi@hotmail.com
    E-mal : sales-brasi@hotmail.com
    skype: sales-brasi@hotmail.com
    Tim (66) 8132-3069 VIVO (66) 9618-8271

    ResponderEliminar
  71. TELEXFREE aqui seu lucro é garantido Sem sair de casa!
    Postando anúncios você tem um salário fixo, não para por ai, tem mais formas de ganhos.
    Somos uma equipe de maiores Líderes, nessa empresa de Markenting Multinivél com o maior número de divulgadores do mundo.
    "O MEDO É O MAIOR DESTRUIDOR DE SONHOS"
    CADASTRE-SE - JÁ -> w w w .telex free .com/jodaomalucao
    Facebook : sales-brasi@hotmail.com
    E-mal : sales-brasi@hotmail.com
    skype: sales-brasi@hotmail.com
    Tim (66) 8132-3069 VIVO (66) 9618-8271

    ResponderEliminar
  72. se houver transferência de dólar de outros login para o meu login quando eu fizer o saque vai ser descontado o imposto sobre todo o valor ou apenas do meu pagamento mensal do meu próprio login. tire essa minha duvida por favor.meu email gleideosilva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  73. TELEXFREE aqui seu lucro é garantido
    Postando anúncios você tem um salário fixo, não para por ai, tem mais formas de ganhos.
    Somos uma equipe de maiores Líderes Oeste do Parana.

    CADASTRE-SE - JÁ -> w w w .telex free .com/juniorpatricio1
    E-mal : junior_patricio@yahoo.com.br
    SITE: www.aguiasdooeste.webnode.com
    Venha e CONFIRA

    ResponderEliminar
  74. Boa noite! Tenho uma conta Partner e pretendo fazer o upgrade para uma adfamily assim que esse problema for resolvido, porém estou com medo dela ter data para fazer o upgrade assim como comprar novas contas! você pode me tirar essa dúvida? passando os 90 dias não conseguirei mais transformar minha conta partner em adfamily?

    ResponderEliminar
  75. PESSOAL ESTOU COM UMA EQUIPE MUITO FORTE NA NNEX, QUE POR SINAL VEIO COM TUDO.
    SE QUISEREM TIRAR QUALQUER DUVIDA SOBRE A NNEX ME MANDE EMAIL DEIVIDESTEVES@GMAIL.COM SERÁ´UM PRAZER AJUDA-LOS... VAMOS NESSA GALERA
    RUMO AO TOPO. cadastre-se http://desucesso.nnex.com/nnex/

    ResponderEliminar
  76. Na página do site da Telexfree eu coloquei a bandeira dos Estados Unidos, e não consigo de forma alguma voltar para a bandeira do Brasil, já tentei de tudo e é impossível fazer voltar, como resolver o problema? Desde já agradeço quem puder me ajudar!

    ResponderEliminar
  77. venham para uma ótima equipe na telexfree usa
    suporte total....

    email : liderpaulista@gmail.com

    www.telexfree.com/liderusabr

    ate breve

    ResponderEliminar
  78. Cadastre-se em www.telexfree.com/1portugal eu ajudo voces aí a ganharem muito dinheiro

    ResponderEliminar
  79. www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal
    www.telexfree.com/1portugal

    ResponderEliminar
  80. ola! gostaria de saber o que acontece se eu deixar de fazer um anuncio no segundo dia de ativação da minha conta, isso dentro dos primeiros 14 dias.

    ResponderEliminar
  81. eu posso sair da rede da pessoa que me indicou p entrar e entrar na rede de outra pessoa pra outra pessoa ganhar sobre mim?

    ResponderEliminar